Dizem que casal que cresce unido permanece unido, certo? Então Reverson Prestes e sua esposa, Stephanie, certamente vão ficar juntos por muito tempo. Isso porque o jovem viralizou após utilizar seu trabalho como motorista de aplicativo como forma de divulgar o trabalho na esposa, que é maquiadora. E o resultado foi uma história linda e que vai inspirar o romance de muita gente nesta quarentena….
Tudo começou quando Reverson teve a ideia de criar plaquinhas para divulgar o canal em que sua esposa, Stephanie, postava vídeos sobre maquiagem. A jovem, que é maquiadora, começou a gravar vídeos como forma de lidar com a depressão pós-parto após o nascimento de sua filha caçula. Então, logo ela percebeu que se sentia bem gravando os vídeos. “Comecei a dar a volta por cima quando passei a gravar vídeos sobre maternidade e ver que, ao falar para a câmera, eu falava também comigo mesma”, afirmou ela ao portal G1. Da maternidade para falar de maquiagem no canal, foi um pulo.
Mas todo mundo sabe que não é tão simples assim conseguir uma boa audiência quando falamos em postagens na internet. Então, Reverson resolveu dar aquela força. O jovem usou seu trabalho como motorista por aplicativo para divulgar o canal de Stephanie. “Eu queria ajudar de alguma forma, dar força para ela. Eu rodo 300 quilômetros por dia, umas 35 pessoas por dia entram no carro. Calculei que podia ser uma maneira de divulgar o trabalho dela”, contou ele.
Um post e tudo mudou para a maquiadora
Mas a vida do casal – e principalmente de Stephanie – mudou após a jovem Luma Brenaz contar a história dos dois no Twitter. Ao entrar no carro de Reverson, ela viu a plaquinha e achou muito interessante a ideia. Logo ela tuitou sobre o assunto:
Em pouco mais de um dia, o tuíte atingiu a marca de mais de 300 mil curtidas. Mas o que surpreendeu mesmo o casal foi o fato de o número de seguidores da maquiadora pular de três mil para mais de 200 mil em poucos dias. “Ele sempre fala do meu trabalho para as passageiras, mas o normal era que umas dez pessoas passassem a seguir o perfil. Isso que aconteceu de um dia para o outro foi uma surpresa”, contou Stephanie, surpresa. Principalmente porque tudo aconteceu por acaso.
Isso porque Reverson e Stephanie moram em Curitiba, mas excepcionalmente naquele final de semana, ele resolveu fazer corridas no litoral paranaense. Já Luma raramente utiliza aplicativos de corrida, mas justamente naquele dia, resolveu pegar um. E em uma corrida rápida a vida dos três envolvidos mudou totalmente.
Viram como pequenos gestos de gentileza podem fazer grande diferença na vida de outras pessoas?
Fotos: Reprodução