Você tem dúvidas ou gostaria de saber mais sobre o processo de guarda compartilhada? Então fique ligada! O projeto “Ei, mulher!”, da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta sexta-feira (23), a partir das 11 horas, a live “A guarda compartilhada em confronto com a medida protetiva de urgência”.
O evento virtual será realizado no Instagram do órgão e conta com a participação da advogada da Procuradoria, Raquel Bastos.
O projeto, que realiza sua segunda live, busca abordar questões jurídicas que envolvem os direitos das mulheres de forma acessível, possibilitando que o público entenda os contextos e possibilidades de efetivação dos direitos.
O primeiro evento do “Ei, mulher” aconteceu no dia 16 de abril e debateu o tema “Stalking: o novo crime de perseguição ameaçadora”, com a deputada Augusta Brito (PCdoB), Procuradora Especial da Mulher da AL e a advogada, Laryssa Rodrigues Brito, que faz parte da equipe do órgão.
A terceira live do projeto será realizada no dia 30 de abril com o tema “A relação de emprego das empregadas domésticas em tempo de pandemia”, no Instagram da Procuradoria.
FOTOS: REPRODUÇÃO