Se tem uma coisa pela qual todo o mundo está ansioso é pela vacina contra Covid. Mas, infelizmente, no Brasil o processo era para ser um pouco mais rápido do que está acontecendo. Pelo menos de acordo com os vários e-mails da farmacêutica Pfizer que foram recebidos pelo governo brasileiro. A informação foi descoberta durante a CPI da covid (que por si só já vendeu vários memes). Mas nada tão hilário quanto o vídeo de um humorista mineiro que tem feito sucesso nas redes sociais falando das propostas da “Pifaizer”.
O humorista chamado Esse Menino postou um vídeo em suas redes sociais no qual ironiza os e-mails que foram simplesmente ignorados pelo atual governo. No vídeo, ele age como se fosse a Pfizer nas várias tentativas de conseguir contactar o governo, a fim de vender as vacinas para o Brasil antes de todo mundo. O resultado foi um vídeo simplesmente hilário, que vendeu vários memes e que com certeza passou pela sua timeline neste final de semana. Mas se você ainda não viu, dá só uma conferida no vídeo abaixo:
Menino da Pifaizer: sucesso do dia para noite
O perfil no Instagram do Esse Menino (que na verdade se chama Rafael Chalub) simplesmente explodiu de seguidores em questão de dias. O número saltou de 40 mil para mais de 500 mil seguidores – e continua subindo! Mas nem só do vídeo da Pifaizer vive o sucesso do humorista. Isso porque, mesmo antes de viralizar nas redes sociais, ele já postava conteúdos de qualidade e para lá de engraçados. Afinal, não tem como fazer vídeos de humor no Brasil e não falar do BBB, por exemplo, não é mesmo?
Mas um dos pontos altos dele mesmo são os vídeos de humor em crítica ao governo. No material abaixo, por exemplo, ele faz um longo e divertido desabafo sobre as coisas que o atual governo estragou na vida dele, como usar as cores verde amarelo ou mesmo o número 17 para qualquer coisa:
Mas gente, seja como for, os bordões do vídeo da Pifaizer são simplesmente hilários! Então, a gente tem certeza que você já usou o “Tá passada?” ou mesmo algo como o “Vai responder não, p*ta? nas suas conversas nos últimos dias!
Fotos e vídeos: Reprodução