Quando a HBO Max estreou aqui no Brasil, várias atrações inéditas – mas que já faziam sucesso lá fora! – despertaram a atenção do público. Entre séries e filmes, o catálogo de inéditos agradou bastante os assinantes. Mas um programa em especial está chamando a atenção daqueles que amam cozinhar. Estamos falando de Selena+Chef, uma série que mistura música, pequenos desastres na cozinha e muito bate-papo e receitas de chefs famosos. E não é que a cantora Sandy está sendo cotada para estrelar a versão brasileira do programa?
A informação é do site Na Telinha. De acordo com a publicação, Sandy estaria finalizando os detalhes de sua negociação para ficar à frente da versão brasileira de Selena+Chef. Para quem ainda não conhece a versão estadunidense do programa, a dinâmica é bem simples. Nele, a cantora e atriz Selena Gomez interage com vários chefs famosos à distância,a través de vídeochamadas. Nesses encontros, eles a ensinam a fazer receitas deliciosas – algumas simples, outras nem tantos.
A premissa é que Selena não é boa na cozinha e quis aproveitar a quarentena para aprender a cozinhar. A receita do sucesso foi tamanho que Selena+Chef já tem mais de uma temporada e segue sendo renovada. Além de conversar com o chef convidado, a estrela também interage com seus avós e uma amiga com quem divide a casa.
E o Selena brasileiro seria o Sandy+Chef?
A ideia é que, assim como na versão original, Sandy também interaja com chefs brasileiros famosos que vão ensiná-la a cozinhar. Não se sabe muito sobre as habilidades culinárias da cantora, então será um bom momento para o público descobrir se ela manda bem na cozinha ou não. A cantora chegou a cozinhar para Angélica no programa Estrelas, então intimidade com as câmeras diante do fogão ela já tem. Além disso, a família e os amigos de Sandy também deve participar dos episódios uma vez que estes serão gravados na casa dela.
Mas será que alguém ainda tem dúvidas que Sandy+Chef (nome ainda não confirmado, certo?) vai ser um sucesso?
Fotos: Reprodução