A Prefeitura de Fortaleza lançou, nesta segunda-feira (09/08), o edital de seleção do projeto Juventude na Onda. Por meio da Coordenadoria de Juventude, serão selecionados 20 instrutores e 20 monitores de surf ou bodyboarding que receberão ajuda de custo para atuarem em escolinhas pela orla da Cidade. As inscrições poderão ser realizadas até 13 de agosto, no Portal da Juventude.
Podem concorrer no edital pessoas que já sejam instrutores de escolas de surf ou bodyboarding localizadas no município de Fortaleza e com disponibilidade de carga horária semanal mínima de 20 horas para as vagas de instrutores. Para as vagas de monitores, podem se inscrever jovens de 15 a 29 anos que sejam indicados pelos instrutores das escolas de surf ou bodyboarding de Fortaleza e com disponibilidade de carga horária semanal, mínima, de 20 horas.
Os selecionados receberão uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 1.000 para os instrutores e R$ 300 para os monitores. Com o incentivo, serão ofertadas aulas de surf e bodyboarding em escolinhas de surf, ao longo de toda a orla de Fortaleza, além de camisetas, lycras, pranchas de surf ou bodyboarding, parafinas e outros itens para as escolas de surf. O projeto Juventude na Onda contará, também, com circuitos competitivos ao longo dos próximos meses.
Serviço
Inscrições do Projeto Juventude na Onda
Período: até 13 de agosto de 2021
Link: Portal da Juventude
Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza