Imagina você pensar em adotar uma criança, mas em vez de voltar para casa com um ou talvez dois bebês, você acaba adotando 7 crianças! O que poderia ser uma loucura para muita gente foi uma realização para um casal dos Estados Unidos. Isso porque eles resolveram adotar de uma só vez 7 irmãos que haviam ficado órfãos após perderem os pais em um trágico acidente. E a história dessa família é simplesmente emocionante!
Pam e Gary Williams eram pais de 5 filhos, todos já adultos, e estavam prontos para aproveitar a paz e a tranquilidade da aposentadoria. mas um dia, Pam viu no Facebook uma história terrível. 7 irmãos haviam ficado órfãos de repente, após seus pais morrerem em um terrível acidente de carro. E foi aí que a vida de Pam, Gary e toda a família mudou completamente.
Pam estava decidida a adotar os 7 irmãos, mas e seu marido Gary? Então ela o marcou na publicação e eles conversaram sobre o assunto. para sua surpresa, Gary teve a mesma ideia: adotar as sete crianças! O casal pensou que os pequenos já haviam tido muitos traumas na vida e não precisavam encarar mais um: o da separação. Então, foi dado início ao processo de adoção. Mas infelizmente, eles não tinham sido os únicos a terem tido a mesma ideia de adotar os sete.
Uma luta com final feliz
Logo começou uma batalha pela guarda dos pequenos. Pam e Gary entraram para uma fila para adotar os 7 irmãos, e todos os dias ligavam para o juizado atrás de notícias. Dois meses se passaram até que o tribunal decidisse. Eles conseguiram adotar Adelino, então com 12 anos, Ruby, 10, Aleecia, 6, Anthony, 5, Aubriella, 4, Leo, 2 e o pequeno Xander, com apenas um aninho.
A começo não foi fácil. Os irmãos tiveram dificuldades para se adaptar, sofriam com pesadelos constantes. Mas com amor, tudo foi mudando e a família foi se formando novamente para aquelas sete crianças. Hoje, Pam mostra o dia a dia de seus 12 filhos – os 5 biológicos mais os outros 7 adotivos – em um perfil no Instagram.
Fotos: Reprodução