Há um tempo a gente contou aqui a história de um motorista de aplicativo que usava o serviço para divulgar o trabalho da esposa maquiadora. Quem corria com ele via uma plaquinha com as redes sociais dela, e o ato de amor e apoio desse marido acabou viralizando. Pois bem, um homem resolveu adotar a mesma prática para divulgar o trabalho do seu filho músico e adivinhem? A divulgação também caiu nas redes sociais e tem feito sucesso!
Jéter Fraga trabalha como motorista de aplicativo para complementar a renda e sustentar a família enquanto a pequena empresa que ele montou não se consolida no mercado. Pois bem, como motorista, diariamente ele vê dezenas de pessoas entrarem e saírem de seu automóvel. Então ele resolveu usar esse fluxo para dar apoio a uma pessoa mais do que especial para ele: Nathan, seu filho músico. Faz cerca de um mês que ele começou a divulgação. Quem entra no carro de Jéter vê duas plaquinhas com com a foto de Nathan e também os códigos QR para que os interessados se escutem e se inscrevam nos canais do jovem.
Resultados já começam a chegar
O motorista contou que mesmo com pouco tempo, já é possível ver um aumento no interesse pelas músicas de seu filho. Segundo ele, as pessoas não demoram a notar o cartaz. Algumas pedem para ouvir na hora as músicas do jovem, e ele prontamente coloca para tocar durante a corrida. Já outros começam a seguir, dizem que vão ouvir e desejam sorte e sucesso para o filho cantor de Jéter.
Ele contou ainda que uma vez uma passageira não falou nada sobre o cartaz durante a corrida. Mas, para surpresa dele, ela fez um post no Facebook mostrando a plaquinha e em pouco tempo a publicação recebeu quase mil compartilhamentos. “Lembro que no dia que eu tive a ideia de ser motorista eu falei pra Pá sobre eu fazer um cartaz pedindo que ouvissem nosso filho. Aliás, eu não tinha sido sequer aprovado pela Uber ou pela 99 e os dois cartazes (um pra ficar atrás do banco do motorista e outro atrás do banco do passageiro) já estavam prontos”, conta o motorista em uma publicação nas redes sociais.
Isso que é incentivar o filho músico, hein?
Fotos: Reprodução