Workshop do Sebrae apresenta inovações e estratégias de Marketing aplicadas ao Varejo

Acontece|Eventos|Negócios|Sebrae/CE

Apresentar as inovações do Marketing e ensinar como aplicá-las no segmento do varejo. Este é o objetivo da wokshop Marketing 4.0 que será realizado pelo Sebrae/CE nos dias 16 e 17 de novembro, das 19h às 22 horas. O evento online e gratuito é o terceiro encontro da Jornada Varejo 4.0, que a instituição vem promovendo para ajudar microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte do segmento do varejo a lidarem com os desafios do mercado e os novos consumidores.  

Com uma programação de quatro workshops, a Jornada vem abordando temas como Gestão, Experiência do Cliente, Inovação, Marketing, entre outros, que estão sendo ministrados por especialistas em Varejo da Faculdade CDL, que são referência na área. Encerrando a série, o próximo encontro será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, com o tema Gestão da Experiência do Cliente, onde serão abordados assuntos como Comportamento do Consumidor, Design Thinking, Criatividade e Lógica do Serviço Dominante.

Facilitador

O workshop Marketing 4.0 terá como facilitador o professor da Faculdade CDL e consultor de empresas, Bruno Leitão, que é mestre em Administração de Empresas e em Educação Brasileira e especialista em Marketing, além de ter atuado por nove anos como executivo nas empresas Perdigão Agroindustrial S/A e grupo Schincariol, onde exerceu cargos de Supervisor de Trade e Gerente de vendas e Trade, respectivamente.

Serviço

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter