Te Prego Lá Fora: especial de Natal do Porta dos Fundos promete mais polêmicas

Entretenimento|Polêmica|Streaming
Te Prego Lá Fora

Já está virando tradição natalina aqui no Brasil. Todos os anos o pessoal do Porta dos Fundos faz a galera surtar nas redes sociais com seus especiais de Natal para lá de polêmicos. Mas ao que parece, este ano não será diferente. Isso porque o canal acabou de anunciar os detalhes de Te Prego Lá Fora, o especial de fim de ano de 2021, e já começou a causar um verdadeiro furor entre os conservadores na internet. Vem descobrir o porquê com a gente!

Te Prego Lá Fora

Depois de fazer um filme em que Jesus estava de ressaca da última ceia e outro em que dava a entender que ele manteve um relacionamento com o Diabo enquanto estava isolado no deserto, este ano o Porta dos Fundos mais uma vez resolveu polemizar. A diferença é que, dessa vez, o longa será de animação. Mas fãs do Porta, não se preocupem porque são os atores do humorístico quem farão as vozes dos personagens. Em Te Prego Lá Fora, veremos Fábio Porchat como Herodes e Jaqueu, João Vicente como Barrabás, Rafael Portugal como Jesus, Fábio de Luca como Lázaro, Estevam Nabote como Deus, Thati Lopes como Maria, Antonio Tabet como Eliézer, Gregório Duvivier como Jacó e muito mais.

A história de Te Prego Lá Fora

Dessa vez o longa vai focar em outro período da vida de Jesus Cristo: Sua adolescência. Agora o veremos no Ensino Médio, enfrentando os problemas típicos dessa fase ao lado de seu amigo Lázaro. A fim de sobreviver, ele terá que se tornar o valentão da escola e torcer para que ninguém descubra que ele é o Messias… Entre as polêmicas que o filme promete este ano estão coisas como a visita de Jesus a uma casa de prostituição e vendo pornografia. Também há o questionamento de se Messias não pode ser uma mulher.

Este ano o especial do Porta também será transmitido por uma plataforma de streaming diferente. Após ser processada por especiais passados, a Netflix não renovou a parceria com o grupo este ano. Então Te Prego Lá Fora será disponibilizado pelo streaming Paramount+. Mas pode ser que eles também divulguem o filme no canal deles no Youtube, isso ainda não foi confirmado. O longa estará disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Nem precisamos dizer que já tem até deputado preparando moção para tirar o especial do ar antes mesmo dele estrear. Ou seja: a polêmica vai ser grande!!!! E aí, o que acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter