Cachorrinha perdida em aeroporto é encontrada 45 dias depois

Hype da Semana|Hype do Bem|Hypeando

Se tem uma coisa que apavora qualquer tutor de cachorro, gatinho ou qualquer pet é que ele se perca, não é mesmo? Só de imaginar seu bichinho sozinho em um ambiente desconhecido, perdido, já dá uma aflição. Imagina então perdê-lo no aeroporto? Pois foi isso o que aconteceu com a fofíssima Pandora, que foi perdida pela companhia aérea no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Mas essa história da cachorrinha perdida teve um final feliz.

Reinaldo Júnior, tutor de Pandora, estava indo com ela para Santa Catarina. O voo fez uma conexão em São Paulo e foi aí que ele descobriu a triste notícia: a cachorrinha estava perdida. Pandora é uma simpática cadelinha vira-lata que viajava no compartimento de cargas do avião da companhia aérea Gol. O tutor deu início, então, a uma verdadeira caçada em busca de Pandora.

Segundo ele contou ao Fantástico, a companhia aérea não fez nada para ajudá-lo. “A todo momento eles dizem que não existe câmera, que não existe filmagem, que elas não pegam, não me ajudaram em nada, nem se mobilizaram”. Mas ele ficou em São Paulo em casa de conhecidos e foi atrás de filmagens que comprovassem o que aconteceu e ajudassem a achar a cachorrinha perdida. E assim ele conseguiu filmagens de câmeras de segurança mostrando Pandora circulando em áreas restritas do aeroporto de Guarulhos.

Cachorrinha perdida mobiliza voluntários

Além de Reinaldo, voluntários de grupos d defesa dos animais também ajudaram nas buscas. Eles fizeram uma série de protestos dentro do aeroporto diante do descaso e do silêncio da companhia aérea. Foram 45 dias de muita angústia até que no último domingo (30) a cachorrinha perdida enfim foi encontrada. Pandora foi achada por empregados do próprio aeroporto, circulando no Terminal 3 do local.

cachorrinha perdida

Após o emocionante reencontro, Reinaldo a levou imediatamente ao veterinário. Pandora estava desnutrida, assustada e debilitada. Mas nem precisamos contar o quanto seu tutor ficou feliz em reencontrá-la, não é mesmo? Em entrevista ao G1 ele desabafou: “”Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”.

Mas gente, imagina só a angústia que esse tutor e essa cadelinha passaram?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter