Jovens artistas da periferia de Fortaleza lançam músicas inéditas, por meio do projeto “O Som da Serrinha”. o público poderá conferir tudo, na próxima quarta-feira (09), na “live-entrevista” com mediação de Paulinho Santos, conversando com os três artistas-compositores participantes.
Alê Ferreira, Bruno Leicam e Yayá Vilas Boas gravaram cada um uma nova faixa (“single”) musical no Estúdio Paulinho Santos, no bairro Serrinha, em Fortaleza, sem custos e apoiado pelo Edital Secultfor Lei Aldir Blanc da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor). Singles como “Ô, Morena, que Canção”, de Alê Ferreira, parceria com Victor Macário, Anjo azul” de Bruno Leicam, e “Sem Você” de Yayá Vilas Boas, ambos de composições próprias, estarão disponíveis em breve em todas as plataformas e no YouTube.
Vale ressaltar que o “Som da Serrinha” ofereceu aos artistas um pacote completo, da gravação ao lançamento da faixa nas plataformas digitais, incluindo o trabalho de músicos profissionais, técnicos, produtor musical/arranjador e a divulgação em redes sociais e com assessoria de imprensa.
Não esqueça! A live acontece amanhã (09), às 19h, no YouTube do baterista Paulinho Santos.
Fotos: reprodução / Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza