Bizarro: câmeras flagam homem invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas

Bizarro|Entretenimento
vestir calcinhas

Que existem pessoas com “gostos peculiares” todo mundo sabe e ninguém tem nada a ver com isso. Porém, uma delegacia da Polícia Civil de uma cidadezinha no interior do Pará se deparou com uma cena um tanto quanto inusitada. Ou melhor: com a prisão de um suspeito de um ato para lá de bizarro. Acontece que o tal acusado foi gravado por câmra de segurança invadindo uma casa para cheirar e ainda vestir calcinhas!

O caso aconteceu na cidade de Prainha, no Pará. Um homem – cujo nome não foi revelado – foi preso e apresentado como suspeito de invadir casas. mas mais do que isso: ele procurava roupas íntimas das moradoras das casas para cheirar. Ele ainda foi acusado de vestir as calcinhas e se masturbar com elas. De acordo com informações do portal G1, o caso ocorria há mais de dez anos. O homem sempre invadia a casa quando o dono da residência – que também teve sua identificação mantida em sigilo -, sua esposa e seu filho não estavam. “Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”.

Após instalar câmeras de segurança dentro de casa, enfim o dono do imóvel conseguiu provas contra o suspeito. Nas imagens, é possível ver o invasor andando pela casa vestido apenas com a calcinha. Ele ainda cheira a peça de roupa antes de deixar o cômodo. Após ser preso, ele ainda questionou se havia alguma prova contra ele. Foi quando o dono da casa apresentou as gravações.  O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

Existe outra palavra para descrever algo assim que não seja “bizarro”?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter