Programa Um Lugar de Fala discute a violência contra pessoas trans

Acontece|Assembleia Legislativa

A violência contra à população LGBT+ no Brasil é um problema antigo e tem destaque, nesta segunda-feira (02), no Um Lugar de Fala. O programa da TV Assembleia (canal 31.1) irá abordar a difícil situação das pessoas trans no Ceará e no Brasil.

Para debater o assunto, a atração recebe como convidadas a coordenadora do Núcleo Direitos Humanos e Ações Coletivas (NDHAC) e defensora pública Mariana Lobo; a coordenadora estadual da Associação Mães pela Diversidade, Gioconda Aguiar; a psicóloga e socióloga Cláudia Pontes e Mara Beatriz, mãe da Lara, que nasceu com sexo biológico masculino, mas desde pequenininha se identifica como menina.

O preconceito, apoio da família, rede de apoio e a violência enfrentada pela população trans são alguns dos temas discutidos nesta edição. Vale conferir! O programa é exibido às segundas-feiras, a partir das 9h10, com transmissão também pela FM Assembleia (96,7MHz). A atração é reprisada na segunda-feira, às 22h; na quarta, às 17h50; na sexta, às 20h30, e no sábado, às 22h.

Fotos: Reprodução / Fonte: Assembleia Legislativa

Pátio Hype

Inscreva-se na nossa newsletter