
Vamos de programação para quem curte rádio? O programa Narcélio Limaverde entrevista, nesta quinta-feira (19), o deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT).
Romeu Aldigueri vai falar sobre o projeto de indicação nº 102/2022,de sua autoria, propondo a criação do programa Civilidade Digital, aprovado no Legislativo cearense. A iniciativa visa à capacitação de professores da rede estadual de ensino com foco na difusão, junto aos estudantes, do desenvolvimento de uma cultura de uso saudável, responsável e legal das redes sociais no âmbito das escolas que compõem a rede pública estadual de ensino.
Já o gerente de prontuário do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE), Rodolfo Ribeiro, vai explicar o funcionamento da nova ferramenta, que permite emitir boleto do licenciamento por meio do aplicativo Whatsapp (85) 3195-2300. Também participa do programa o médico Caio Freire Filgo, que vai dar detalhes sobre a campanha Maio Roxo, que alerta a sociedade para as doenças inflamatórias intestinais.
Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da AL, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Convidada especial
Nesta edição do programa Narcélio Limaverde, o ouvinte confere ainda a entrevista com a analista de Meio Ambiente Karine Costa, que vai tratar sobre o funcionamento das centrais de reciclagem de resíduos, que têm a função de transformar os materiais recebidos em matéria-prima para as indústrias transformarem em novos produtos.
Fotos: Reprodução / Fonte: Assembleia Legislativa





