Alguns dos pedidos bizarros dos artistas que vem ao Rock in Rio 2022

Bizarro|Entretenimento|Música
pedidos bizarros

Começou a contagem regressiva pra um dos maiores festivais de música do mundo! Estamos falando do Rock in Rio, que finalmente vai acontecer após ter sido adiado devido á pandemia de Covid-19. O  evento acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e todos os ingressos já estão esgotados. A construção da estrutura segue a todo vapor, principalmente para atender aos pedidos bizarros que alguns artistas fizeram à produção.

Em entrevista à TV Globo, Ingrid Berger, coordenadora dos camarins do Palco Mundo, revelou alguns desses pedidos que nomes como Dua Lipa e Guns N’Roses fizeram para se apresentarem no Brasil. Vale lembrar que a excentricidade de cantora ao participarem de festivais já é conhecida em todo o mundo, e claro que com o Rock in Rio Não seria diferente.

pedidos bizarros

Guns N’Roses foram os reis dos pedidos bizarros

Segundo Ingrid, somente o pessoal dos Guns pediram nada menos do que 12 camarins exclusivos para eles e sua equipe. O grupo subirá ao palco no dia 8 de setembro, e terá 12 containers com cerca de 6×2 metros, devidamente adaptados e climatizados, funcionando como seus camarins. Além disso, eles ainda exigiram 250 toalhas, dois massagistas e que tudo fosse decorado com rosas brancas e vermelhas. Esta é a quinta participação da banda no evento.

Por outro lado, artistas mais novos e em sua primeira passagem pelo Rock in Rio como Dua Lipa e Post Malone pediram coisas mais simples. Com a ideia de aproveitar o momento para se divertir com os amigos e equipe, os cantores fizeram pedidos semelhantes: mesas de pingue-pongue e copos. O motivo? Jogar beer pong, aquele famosos jogo com copos e bolinhas de pingue-pongue, bem conhecido nos filmes norte-americanos.

pedidos bizarros

A coordenadora destacou, ainda, que boa parte das exigências estava relacionada à comida. Isso porque alguns artistas tem restrições alimentares como serem veganos, não comerem glúten, intolerância à lactose ou alergias. Por fim, ela falou que, indo na contramão dos pedidos bizarros dos artistas está a branda Iron Man. Segundo Ingrid, eles são uns cavalheiros, que não dão trabalho algum à produção.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter