Falta de dinheiro leva casais ingleses a fazerem mais sexo, diz pesquisa

Comportamento

Em época de crise nos mercados financeiros mundiais, a vida sexual sai lucrando. Ao menos é o que indica uma pesquisa publicada pelo jornal online Mirror. De acordo com os pesquisadores, dois entre três britânicos fazem sexo no mínimo uma vez por mês, e um entre três têm relações sexuai spelo menos cinco vezes por semana.

Segundo Tracey Cox, autora de Sex SOS “É bom saber que algumas coisas boas da vida ainda são de graça”, disse. Para ela, o sexo melhora entre os casais porque eles procuram um entretenimento barato quando o dinheiro aperta. “Não há nada mais barato e mais divertido do que muito sexo”, completou.

A pesquisa constatou também que, por conta da falta de dinheiro, mais da metade das pessoas envolvidas no estudo afirmaram terem assistido à mais filmes eróticos e quase o mesmo número admitiu que pratica sexo ao ar livre.

E pelo que parece não só os jovens tem aproveitado estes momentos ‘calientes’. Para 80% dos entrevistados, não há mais idade para o desejo sexual e 67% das mulheres entrevistadas afirmam que são homens os que tem mais apetite sexual. Ainda de acordo com a pesquisa, é é na região rural de East Anglia onde mais se faz sexo em toda Grã-Bretanha.

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter