A semana começou com faíscas entre a ex-BBB e cantora Juliette e a influenciadora digital e ativista Luisa Mell. O motivo? Dois cachorrinhos da raça Spitzer Alemão – também conhecida como Lulu da Pomerânia. E o resultado foi que essa treta entre Juliette e Luisa Mell acabou repercutindo bastante nas redes sociais.
Tudo começou quando Juliette postou em suas redes sociais os dois filhotinhos de Spitz que ela havia ganho. A postagem parece ter incomodado bastante a ambientalista Luisa Mell, que não se furtou a tecer críticas sobre a ação de Juliette. De acordo com Luisa, nunca se deve comprar cães de raça, e sim, adotar os animais que estão em abrigos.
Polêmica entre Juliette e Luisa cresce e ex-BBB se desculpa
Logo que Luisa Mell criticou Juliette por estar com os dois cachorrinhos, as redes sociais se dividiram entre aqueles que concordavam com ela e os que defendiam a vencedora do BBB 21. No fim das contas, ainda no final de semana, Juliette publicou um longo desabafo em vídeo. Nela, ela não apenas se desculpava pelo ocorrido como explicava que os filhotes não foram comprados. “Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei”, disse ela.
Os cachorros – a quem Juliette deus os nomes de Cuscuz e Pitica – são irmãos de outro animal por quem a cantora havia se apaixonado e queria muito levar para casa. No entanto, não dei certo. “A dona não me deu. E Cuscuz e Pitica são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira“, declarou. E, seguida, ela complementou afirmando que “Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro”
Sem mencionar Luisa Mell em momento algum, Juliette ainda comentou que já havia adotado outros cães. “Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito”. E finalizou pedindo desculpas novamente.
Que polêmica, hein?
Fotos: Reprodução