Ainda estamos no mês de abril e 2023 já está se mostrando um ano bastante conturbado para o MC Guimê. Ainda no final do ano passado, o funkeiro se separou da esposa Lexa. Algum tempo depois os dois reataram o casamento e, em janeiro, Guimê foi anunciado como um dos integrantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil. A popularidade do cantor estava nas alturas, com ele, inclusive, sendo cotadíssimo para ganhar o reality. Porém, após uma noite de bebedeira, tudo mudou.
MC Guimê foi o líder na semana do intercâmbio, ou seja, quando a mexicana Dania Mendez desembarcou na casa mais vigiada do Brasil. No dia da festa do líder, o brother claramente se excedeu na bebida e assediou Dania, passando a mão dela. Bruna Griphao tentou alertar Guimê que ele estava passando dos limites e, em troca, o brother deu um tapa no bumbum da atriz. Com isso, o funkeiro foi expulso do programa sob alegação de assédio, juntamente com Cara de Sapato, que também assediou Dania, forçando-a a beijá-lo e a dormir com ele.
Em carta aberta aos fãs, MC Guimê desabafa sobre saúde mental
Ao sair da casa, o cantor foi novamente deixado por Lexa e, para piorar, uma dívida milionária de Guimê veio a público, seus bens foram bloqueados e até os ativos financeiros da sua agora ex-esposa foram congelados também. Diante de tudo isso, o que se viu foi um verdadeiro “apagão” do MC das redes sociais. Ele se afastou completamente, sumiu dos holofotes e retornou no fim da noite desta segunda-feira. Através de uma carta aberta publicada em suas redes sociais, MC Guimê abriu o jogo sobre sua saúde mental e afirmou “Não estou bem.”
Já foi confirmado que Mc Guimê não participará do episódio especial de reencontro do BBB 23. Sobre o futuro de sua carreira como cantor, seus problemas financeiros e sua crise com Lexa, nada mais foi confirmado nem por ele nem pelas devidas assessorias.
Fotos: Reprodução