Muito provavelmente, o terror de 0 entre 10 homens – ou talvez mesmo de 10 entre 10 – seja o tamanho do próprio pênis. Apesar do clichê afirmar que tamanho não é documento, muitos caras se preocupam com o tamanho do seu “instrumento”. No entanto, para um ator e rapper norte-americano, conviver com um micropênis foi de sua maior insegurança à fonte de seu sucesso. Já ouviu falar no Lil Dicky?
David Andrew Burd, mais conhecido como Lil Dicky, tem 35 anos. Ele é protagonista da série de humor Dave, que aqui no Brasil pode ser vista no Star+. Apesar do nome ainda não ser tão conhecido no Brasil, ele já fez diversas parcerias musicais importantes, tendo gravado com nomes como Ariana Grande, Shawn Mendes e Justin Bieber. O rapper já chegou a colaborar com o ator Leonardo di Caprio em um videoclipe que falava sobre a natureza, ou seja, experiência na música e na atuação ele tem!
O que é um micropênis e como Lil Dicky convive com ele?
Micropênis é uma condição congênita na qual a pessoa nasce com uma má-formação que leva ao pouco ou nenhum desenvolvimento do pênis. Pode ter diferentes causas e, no caso de Lil Dicky, foi uma anomalia chamada hipospádia. Nesse caso, a má-formação é na uretra, que não se localiza exatamente na ponta do órgão genital masculino. Com isso, tanto a ejaculação quando o ato de urinar podem ser prejudicados. No caso do ator, foram preciso algumas cirurgias para que ele pudesse ter o funcionamento completo de seu pênis.
Apesar da grande insegurança que sentiu a vida toda devido a sua condição, o rapper contou recentemente em entrevista ao ao podcast Call Her Daddy, ele contou que “Não consigo me lembrar de uma época em que não estava [inseguro sobre meu pênis]. É como o primeiro pensamento central [que eu tenho]”. O músico abriu o jogo sobre sua adolescência e o quanto tinha dificuldades de avançar em seus relacionamentos. Tanto que somente aos 19 anos, perdeu a virgindade: “Só lembro do meu principal pensamento: ‘Oh meu Deus, funciona, meu pênis funciona’ e foi um alívio nesse sentido”.
Fotos e vídeos: Reprodução