Para arrecadar alimentos direcionados à pessoas e instituições em situação de vulnerabilidade social, A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), por meio do Comitê de Responsabilidade Social, do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) e do Corpo de Bombeiros, lançou a campanha “Repartir, a fome não espera”.
Para a primeira-dama da Alece, Cristiane Leitão a ação surge em um momento em que a Assembleia Legislativa tem voltado as atenções para um problema que tem impactado a vida de diversas famílias cearenses. “Sabemos que a fome tem gerado preocupações para muitas famílias cearenses. O Comitê de Responsabilidade Social da Alece tem articulado e programado ações de impacto, direcionando os olhares para essa problemática. O intuito da campanha, além de receber os alimentos e doá-los para quem mais precisa, é de também sensibilizarmos as pessoas sobre essa situação que vivemos não somente no estado do Ceará, mas em todo o Brasil”, destacou.
Por meio da campanha, caixotes estarão fixados nos quatro anexos da Casa Legislativa e no prédio da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce), com o intuito de receber as doações de alimentos. Faça sua parte e contribua para esta causa tão importante!
Fotos: Reprodução / Fonte: Alece
Pátio Hype