Banheiro mais assustador do mundo é para corajosos

Bizarro|Entretenimento
banheiro mais assustador

Essa semana, a gente mostrou aqui a história de um banheiro supostamente assombrado que ficava aqui mesmo, no Ceará. Pois bem, perto do que vamos mostrar a seguir, ele talvez sem seja tão ruim assim. E olhe que estamos falando daquele que está sendo considerado o por muita gente o banheiro mais assustador do mundo! E sabem do mais curioso? A fama do tal cômodo não tem absolutamente nada a ver com fantasmas ou assombrações.

O banheiro é de um projeto de 2012, contudo, vira e mexe e, ainda hoje, ele dá o que falar nas redes sociais. O tal banheiro mais assustador do mundo fica localizado na cobertura de um prédio em Guadalajara, no México. O imóvel foi construído na década de 1970, no entanto, no começo dos anos 2010 ele passou por uma grande reforma. Todas as suas paredes foram derrubadas, o que fez dele um loft com os ambientes totalmente integrados. Os moradores, contudo, pediram para os engenheiros acrescentarem apenas uma coisa no projeto: um outro banheiro. E é aqui que tudo começa.

Banheiro mais assustador do mundo parece um poço sem fundo

banheiro mais assustador

Durante a construção, foi descoberto que um poço para a instalação de um segundo elevador no prédio chegou a ser construído – porém o equipamento nunca foi instalado. E foi justamente nesta região que os engenheiros resolveram colocar o novo cômodo. Para comprovar que, de fato, o local se tratava de um antigo fosse de elevador, o chão do banheiro foi feito em um vidro resistente de alta transparência – assim, é possível ver o imenso e profundo buraco embaixo dos seus pés enquanto você está lá, “relaxando”.

Não bastasse o local ser o pavor de quem tem medo de altura, o banheiro mais assustador do mundo também ganhou este título porque muitas pessoas acreditam que o fosso do elevador possa ter algum tipo de assombração ou coisa parecida. Já o escritório de engenharia responsável pelo projeto afirma que a ideia foi preservar ao máximo a estrutura original do edifício. Por isso o tal poço de elevador não foi fechado.

Tudo bem não fechar o espaço onde teria um elevador, mas aqui entre a gente: precisava mesmo colocar esse vidro transparente como piso? Você teria coragem?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter