É treta de Larissa Manoela com os pais, é Sandy falando sobre vibrador em podcast, pelo visto o mundo das celebridades tem virado uma polêmica atrás da outra. Mas não são apenas os famosos não: o mundo dos serviços de streaming também! E a mais recente envolve a série recém-lançada na Netflix, O Eleito, e grupos religiosos, que vinham ameaçando a plataforma de boicote antes mesmo da série estrear.
Misturando drama e sobrenatural, O Eleito é inspirado nos quadrinhos American Jesus, escritos por Mark Millar, autor de sucessos como Kingsman – Serviço Secreto, e traz a história de Jodie, um garoto de 12 anos que mora no México e descobre que tem poderes parecidos com os de Jesus. Agora, cabe a ele aceitar ou não esse chamado. Com esse plot, não demorou muito para que a produção fosse acusada de “blasfêmia”contra o catolicismo. Por outro lado, a produção está sendo aclamada pela crítica, tendo conquistado 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, famoso site de análise de filmes e séries.
O Eleito viraliza na internet
O boicote à série parece não ter surtido efeito visto que ela estreou direto entre as três produções mais vistas da semana no Brasil, por exemplo. E nas redes sociais, as opiniões são diversas:
E aí, já assistiu O Eleito na Netflix? Vai assistir? O que achou?
Fotos e vídeos: Reprodução