Britney Spears revela aborto nos anos 2000; pai era Justin Timberlake

Entretenimento|Polêmica
Britney Spears

Um dos casais queridinhos da música pop nos anos 2000 era Britney Spears e Justin Timberlake. Parecia até um conto de fadas: dois jovens cantores e dançarinos, donos de vários hits de sucesso, estavam apaixonados. O romance durou quatro anos e ainda hoje tem suas polêmicas. E acaba de ganhar mais uma com a notícia de que Britney teria feito um aborto após engravidar do ex-integrante do N’Sync.

A notícia veio à tona esta semana, quando trechos da autobiografia de Britney Spears foram divulgados. O livro será lançado somente na semana que vem, mas algumas páginas bombásticas estão sendo reveladas pouco ao pouco para o público. E em uma delas, a cantora revela que ficou grávida enquanto esteve com Justin.

Britney Spears

Segundo um trecho revelado pela revista People, a gravidez foi uma surpresa para Britney, mas não uma tragédia. “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junto. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas ele definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”.

Internet vê desabafo de Britney Spears sobre aborto em clipe

Em 2004, Britney lançou o clipe da música Everytime. No vídeo, ela aparece ao lado de um homem que seria seu namorado. Os dois brigam bastante e, em um dado momento, Britney aparece morta. Em seguida, a cantora aparece em um hospital, como se fosse um fantasma, vendo uma mulher prestes a dar à luz.

Na época, os fãs entendiam a música como um pedido de desculpas a Justin Timberlake. Mas após a revelação do aborto, muitos estão convencidos de que Britney Spears falava dessa triste experiência. E que a canção seria, na verdade, um pedido de desculpas ao bebê cuja gestação foi interrompida.

Que história triste.

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter