Belo estreia como ator em filme de comédia

cinema
Belo

Pelo visto, o cantor Belo não apenas mudou de estado civil como também resolveu investir em outras carreiras além de cantor de pagode. Ele vai estrear em breve nas telonas, e não é com música na trilha sonora e nem interpretando ele mesmo: Belo agora vai ser ator! Isso mesmo, e seu primeiro filme será a comédia brasileira Caindo na Real.

Na trama, Belo interpreta um taxista que faz par romântico com a humorista Evelyn Castro. De acordo com a sinopse, a produção conta a história de uma mulher que mora no subúrbio do Rio de Janeiro e, um dia, graças a sua árvore genealógica, ela descobre que tem parentesco com a família real. Assim, quando o congresso decido adotar novamente a monarquia como regime político, ela acaba se tornando a Rainha do Brasil. Só que seus planos de colocar as causas sociais como prioridade acabam deixando a família real e os políticos da cidade de cabelo em pé!

Veja a atuação de Belo em Caindo na Real

Além de Belo e Evely, o longa ainda conta com Maria Clara Gueiros, Victor Lamoglia, Mauricio Manfrini e Carlos Moreno. A direção é de André Pellenz, responsável por sucessos como Minha Mãe é Uma Peça, com Paulo Gustavo. Caindo na Real ainda não tem data de estreia definida, mas está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano.

A reviravolta na vida de Belo

Belo

Como dito no início, 2024 está sendo um ano de grandes mudanças para o ex-vocalista do Soweto. Isso porque após anos de casamento com a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, os dois anunciaram o divórcio em uma briga pública envolvendo traição. Além disso, outra coisa curiosa aconteceu com o cantor: após receber uma boa quantia em dinheiro, ele pagou a dívida que tinha com um ex-jogador de futebol. Dívida essa que já tinha virado até meme. E agora, ele ataca de ator. O que mais que vai mudar na vida de Belo este ano, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter