O ano era 2015 e, no Carnaval, todo mundo cantava apenas uma música: Parara Ti Bum, da cantora Tati Zaqui. Abusando da roupa curta, das danças provocantes e das letras de duplo sentido, a funkeira rapidamente se tornou hit em todo o Brasil. Mas agora, ela anunciou que vai deixar essa vida de cantora para trás para focar em sua espiritualidade.
A agora ex-funkeira utilizou suas redes sociais para fazer o polêmico comunicado, Segundo ela, seu amor pela música não mudou, no entanto, agora ela tem outro foco: o espiritual. “Eu amo cantar e hoje mais do que tudo eu amo cantar pra Deus. Não está nos meus planos profissionalizar isso. Se for da vontade de Deus, se ele quiser fazer a obra dele em mim pra que eu seja uma cantora, pra eu começar a louvar, aí vai ser da vontade dele”.
Relembre a carreira de Tati Zaqui
Após estourar no Brasil inteiro com Parara Ti Bum, Tati Zaqui emendou um hit após o outro. Assim como também se envolveu em diversas polêmicas, principalmente pelo uso da sexualidade no palco. Em 2014, ela foi uma das participantes de A Fazenda 14, chamando ainda mais atenção do público. No entanto, as coisas começaram a mudar após ela entrar em um relacionamento com Thomaz Costa.
A relação entre os dois foi bastante conturbada, e terminou com acusações de violência doméstica. Foi então que Tati Zaqui começou a se aproximar da religião, até que se converteu. De acordo com a própria cantora, ela sempre quis ser cantora para ser famosa, mas, agora, sua relação com a música era mais espiritual. Tanto que ela surpreendeu os fãs ao lançar Meu Guia, sua primeira canção gospel.
Isso que é mudança radical, hein?
Fotos e vídeos: Reprodução