Toko-san, conheça o japonês gasta fortuna para ser um cachorro

Bizarro
Toko-san

Existem histórias ao redor do mundo que chamam muito a atenção e esta certamente é uma delas. No Japão, um homem que se identifica como Toko-san gastou uma pequena fortuna para se transformar em um cachorro. Mas ele não encomendou qualquer fantasia de cão… O homem investiu mais de R$ 75 mil em um traje hiperrealista para se transformar em um doguinho da raça Collie.

Toko-san tem um canal no Youtube e um perfil no Instagram onde mostra sua rotina como cachorro, brincando com bolinhas e interagindo com outras pessoas e cães. Segundo ele diz na própria descrição “Eu queria me tornar um animal, então virei um Collie”. Em postagens antigas no X (Twitter), ele chegou a agradecer a empresa por ajudá-lo a realizar um sonho de se tornar um bicho.

De acordo com uma publicação no jornal Daily Mail, Toko-san encomendou a fantasia em uma empresa chamada Zeppet, famosa por fabricar figurinos para filmes e comerciais de televisão. Ainda conforme o jornal, a peça levou 40 dias para ficar pronta. “O ponto é que o esqueleto de um cachorro pode ser reproduzido no esqueleto de um humano. Como a estrutura do esqueleto é muito diferente, passamos muito tempo estudando como fazê-lo parecer um ‘cachorro’”, disse um funcionário da empresa ao Mynavi, um site de notícias do Japão.  “Além disso, coletamos fotografias tiradas de vários ângulos para que a bela pelagem do collie possa ser reproduzida e concebida para que a pelagem flua naturalmente.”

Toko-san

Toko-san também passeia

O mais curioso é que não se sabe quem é a pessoa por baixo da veste de Toko-san. Para quem acha que o japonês se limita a usar a fantasia de cachorro em casa, não é bem isso. Como qualquer outro cão, ele também sai para passear na rua e interagir com outas pessoas e, por que não, outros cachorros.

No entanto, Toko-san também enfrentou vários comentários negativos e críticas sobre sua atitude. Alguns afirmaram que ele devia gastar dinheiro com terapia, e não com fantasias, enquanto outros afirmaram que tudo era de cunho sexual. De acordo com o NY Post, o japonês não se incomoda com os haters, apenas afirma que fica triste com esse tipo de reação, mas que não vai abrir mão de seu hobby.

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter