Desde que o rapper Sean Combs, antes conhecido como P. Diddy, foi preso, várias celebridades têm sido associadas a ele. E muitas, cobradas sobre as acusações de tráfico sexual, agressão, associação criminosa e outras. Mas nesta quarta-feira, sobrou até para Anitta, que, inclusive, já chegou a entrar em estúdio para gravar com o cantor. E vocês sabem: a internet não perdoa. Afinal, foram os próprios internautas que levantaram a ligação entre Diddy e Anitta,
Um vídeo da dona do hit Envolver gravado em 2020 voltou a circular a web ligando a cantora ao rapper preso. Nas imagens, Diddy e Anitta interagem durante uma live feita na época da pandemia. Em um determinado momento, o rapper comemora que Anitta esteja saudável e comenta que espera que eles possam dançar juntos pessoalmente o mais breve possível. Então, a funkeira pop responde sobre a presença nas famosas festas de Diddy. “Na suas últimas festas eu fiquei muito louca”.
Porém, o que chama a atenção é que Diddy corta logo a fala de Anitta, pedindo que ela não fale muito sobre o assunto. “Nós não vamos falar sobre… O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy”.
Veja a interação entre Diddy e Anitta
Sean Diddy Combs segue preso nos Estados Unidos. Enquanto isso, a internet está cheia de mil e uma teorias da conspiração. Uma delas afirma a existência de um suposto vídeo íntimo que o rapper teria gravado com Jennifer Lopez, com quem ele namorou no final dos anos 2000. Outra aposta na ideia de que a cantora Rihanna teria sido traficada por ele.
O fato é que poucos famosos que costumavam frequentas as polêmicas festas regadas a álcool, drogas e sexo promovidas por Diddy se manifestaram sobre as alegações e a prisão do cantor. Será que ainda vão aparecer mais detalhes dessas festas?
Fotos e vídeos: Reprodução