No último final de semana, o nome de Maíra Cardi e seu companheiro, Thiago Nigro, tomou conta das redes sociais. O casal de influenciadores compartilhou com os fãs e seguidores um momento íntimo e bastante doloroso: a perda de um filho. Contudo, o aborto espontâneo de Maíra Cardi, que era para ser motivo de empatia por parte do público, se transformou em polêmica.
Tudo começou, na verdade, na quinta-feira passada (02/01), quando Maíra Cardi revelou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo. Segundo a postagem da influenciadora fitness, ela apresentou sangramento e foi a uma consulta de emergência, na qual descobriu que o coração do bebê que ela esperava com o marido simplesmente parou de bater.
Em um longo vídeo, ela chorou falando do assunto e compartilhou a gravação do dia em que recebeu a notícia de que o feto estava morto. Contudo, o desabafo, que muitos consideraram excessivamente longo, em vez de causar empatia, acabou dando início à polêmica. Não demorou para que muita gente acusasse o casal de querer monetizar em cima da tragédia.
Aborto de Maíra Cardi vira show nas redes sociais
Mas o que realmente foi o estopim da enxurrada de críticas que o casal recebeu após o triste acontecimento foi a atitude de Thiago Nigro. O coach e marido da ex-BBB postou em sua conta no Instagram a imagem do feto expelido após o aborto de Maíra Cardi. Na manhã do sábado (04), ele postou nos Stories as fortes imagens, seguido do comentário “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”. Vários perfis repostaram o vídeo criticando a atitude do coach e desfocando as imagens fortes. Ainda assim, o vídeo não deixa de ser intenso.
ATENÇÃO: CENAS FORTES!
Além de pegar os seguidores desprevenidos, a atitude do influenciador digital ainda deixou muita gente chocada com a atitude. Logo, as redes sociais foram invadidas por comentários criticando Thiago, chamando-o de sem noção, desprezível e outras coisas mais.
O que você achou dessa atitude?
Fotos e vídeos: Reprodução