Assembleia Legislativa | Você já conhece a Casa do Cidadão?

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Você já conhece a Casa do Cidadão da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece)?  O local funciona como um dos postos de atendimento ao cidadão em Fortaleza, oferecendo à população a emissão de diversos documentos.

Entre os principais está a expedição da Carteira de Identidade Nacional (CIN); emissões da Casa do Cidadão como Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); emissão de declaração de cadastro no Número de Identificação Social (NIS), de Atestado de Antecedentes Criminais e de declarações de comparecimento.

Além disso, os cidadãos podem resolver demandas relacionadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), como biometria, certidões, inscrição, mesário, eleitores com deficiência ou mobilidade, reimpressão de título de eleitor e revisão de dados. 

A Casa do Cidadão da Alece funciona por meio de parceria firmada com a Secretaria de Proteção Social (SPS). Os interessados podem ir de segunda à sexta, das 8h às 17h, por meio de agendamento realizado exclusivamente pelo site: https://www.sps.ce.gov.br/sistemas/

Serviço:
Casa do Cidadão da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece)
Atendimentos: segunda à sexta, das 8h às 17h, por meio de agendamento realizado exclusivamente pelo site: https://www.sps.ce.gov.br/sistemas/
Endereço: Edifício Dep. Francisco das Chagas Albuquerque (Anexo III) – Av. Pontes Vieira 2348
Telefone: (85) 3277-2782 / 3277-2786 
E-mail: casadocidadao@al.ce.gov.br

Fotos: Reprodução / Fonte: Alece

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