Radiografias assustadoras de acidentes reais que só os fortes conseguirão ver

Listas
radiografias assustadoras

Todo mundo sabe que basta ter um acidente no meio da rua que logo junta uma multidão para olhar. Entre curiosos e corajosos, testemunhar coisas do tipo parece empolgar muitas pessoas. No entanto, não é todo mundo que tem estômago para ver as imagens de como o corpo de algumas pessoas ficam após tais acidentes. E as radiografias a seguir mostram que tais imagens podem ser bem assustadoras!

ALERTA: Algumas imagens podem ser fortes para quem tem sensibilidade. Veja com cautela.

O caso do moedor de carne

radiografias assustadoras

Acredite: essa é uma radiografia do braço de um homem que ficou com o braço preso em um moedor de carne. Repare como todos os ossos estão quebrados e seus músculos, bem… Estão de fato triturados.

Porque não devemos viajar com os pés no painel do carro

Quem nunca sentou no banco do carona em uma viagem de caro e colocou os pés para cima do painel? Pois bem, esse é um costume comum, mas que pode ser fatal. Isso porque, caso ocorra algum acidente — e nem precisa ser um dos grandes —, a chance de seu fêmur se deslocar do quadril como na imagem acima é bem grande.

Cuidado com as pistolas de pregos!

Essa vai para os pedreiros iniciantes — e os maridos que gostam de bancar os pedreiros. Cuidado com as pistolas de pregos! Existem várias radiografias assustadoras de acidentes com a temida pistola de pregos, como a imagem acima. Cinco dos seus pregos foram extraídos cirurgicamente em um dia, mas o sexto só pode ser removido tempos depois. E, por sorte, o paciente sobreviveu.

As radiografias assustadoras de um braço atingido por uma bala

radiografias assustadoras

Ok, neste caso o raio-x não é bem de um acidente, mas não deixa de ser impressionante. Reparem como o osso do braço ficou basicamente pulverizado após o paciente levar um tipo de escopeta calibre 12.

Difícil se recuperar depois de ver essas imagens, hein? Dá para sentir a dor só de imaginar…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter