Há algum tempo, a cantora Adele circula bem mais feliz por aí. Claro, o amor tem dessas mesmo, muda e melhora os dias de todo mundo! Depois de um período meio “dor de cotovelo”, que rendeu a produção de seu álbum cheio de melodias tristes e reflexivas, foi a vez da cantora superar o fim do antigo relacionamento e “partir para outra”.
O sortudo que arrebatou de vez o coração da talentosíssima cantora é o já badalado Simon Konecki. O casal foi fotografado pela primeira vez no começo de Janeiro já planeja o casamento. Não á toa que Adele surgiu no Red Carpet do Brit Awards com um anel de noivado com nada mais, nada menos que 10 quilates.
A cantora ainda não se pronunciou sobre o casamento, mas segundo boatos, a cerimônia deve acontecer em sua propriedade, em Sussex, na Inglaterra. O local é avaliado em 9,5 milhões de dólares, o que equivale a mais de 16 milhões de reais.
O prato cheio para a imprensa internacional foi o fato de Simon Konecki ainda ser casado oficialmente, mesmo sem viver com a ex-mulher, Clary Fisher, que é mãe de sua filha, hoje com cinco anos. A união aconteceu em 2004. Na época do casamento, Simon Konecki dirigia o Grupo EBS. Circular entre a elite da Inglaterra era rotina para o então casal.
O casamento de Simon Konecki começou a entrar em crise depois de sua saída do centro financeiro de Londres para abrir uma empresa com relação a ecologia. O empresário teve uma vida de muito glamour e sempre cercado por pessoas influentes. Estudou no Eton
College e teve como colegas de escola Tom Parker Bowles, enteado do príncipe Charles, entre outras figuras conhecidas e importantes. Os pais do namoro de Adele moram na Flórida, nos Estados Unidos, em uma casa avaliada em 1 milhão de libras, que equivale a R$ 2,7 milhões de reais. Os amigos mais próximos de Konecki, chamado pelos íntimos de “Swampy”, o rapaz está em processo de divórcio e não vive mais com a ex mulher desde 2010.
Simon Konecki é CEO da Drop4Drop, instituição de caridade que Adele solicitou algumas vezes a ajuda de seus fãs via Twitter. Konecki foi também diretor de investimento do grupo EBS, onde trabalham grandes empresários e socialites de renome.
Boatos recentes sobre o afastamento de Adele dos palcos durante cinco anos, para se dedicar ao namorado foram negados pela cantora. Ainda segundo os boatos, essa informação teria sido veiculada na revista Vogue, onde a Adele foi capa.
A cantora britânica disse que não pensa em dar uma pausa na carreira e que logo em breve terá um novo trabalho, dessa vez com mais motivos ainda para ser feliz!
Fotos: Reprodução