
Dizem que reality sem treta, não é reality, mas alguns acabam indo um pouco além dos limites. E esse agora é o caso de Casamento às Cegas Brasil. Isso porque o sucesso da Netflix, voltou a ser assunto nas redes sociais — mas, desta vez, por motivos nada românticos. O programa, que promete formar casais apenas pela conexão emocional, virou caso de polícia após denúncias de perseguição e acusações de abuso psicológico envolvendo alguns participantes da edição mais recente.
A edição Casamento às Cegas +50 prometeu muita emoção, mas ninguém poderia imaginar que a coisa fosse ficar feia entre Luciana e Lucielma. As duas ex-participantes eram aparentemente amigas dentro do programa, mas a verdade acabou sendo exposta nas redes sociais.
A polêmica entre “amigas” no Casamento às Cegas
Durante uma live, Luciana revelou ao público que esta sofrendo uma espécie de perseguição por parte de Lucielma. Segundo ela, a ex-colega de elenco não apenas fica tentanto entrar em contato com ela por meio de conhecidos em comum, como também fica telefonando para ela de diferentes números. “Ela é insuportável, é tóxica. Ela fica me ligando de milhares de telefones. Eu era amiga dela até ela começar a fazer da minha vida um inferno.”

E qual o motivo de tamanha perseguição? Luciana explicou na live que Lucielma acredita que ela mantém um relacionamento com Mário Roberto. Vale destacar que, durante o programa, Lucielma deixou Mário Roberto no altar, segundo ela, por medo de ouvir um “não”. Ela ainda afirmou que teria tentado entrar em contato com ele várias vezes, mas sem retorno.
Luciana, por sua vez, foi somente até a fase das cabines, quando foi dispensada. Porém, durante sua live, ela fez questão de deixar claro que não tem nenhum tipo de relacionamento com Mário Roberto. “Faz um ano e meio que tô solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu contando para todo mundo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, foi brincadeira, mas namoro não rolou.” Ela também afirmou que, depois de tudo isso, ele iria registrar um Boletim de Ocorrência contra Lucielma.
Gente, que pesado!
Fotos: Reprodução