Ela tem os marmanjos babando por sua beleza, mas disse que só tem um homem antes de conhecer seu atual namorado, com quem matém um relacionamento sério há cinco anos, o produtor musical Maikol Rocha. “Praticamente perdi a virgindade com o meu namorado. Minha primeira vez não teve significado algum para mim, foi fogo de palha”, revelou a panicat Babi Rossi, que posou para o Paparazzo. “Eu era muito inexperiente. Por ele ser mais velho, me ensinou muito”, contou.
Para Babi na hora do sexo, o que não falta é inspiração, também pudera, sua mãe possui um sex shop, na Freguesia do Ó, bairro onde mora em São Paulo. “Às vezes fico na loja. Era muito por fora desse mundo. É legal usar coisas para agradar o parceiro. Já usei uns creminhos, uns que esquentam, outros que esfriam (risos). Vibrador nunca testei. Sou tímida até com meu namorado. No sexo sou muito arroz com feijão”, revelou.
A vida de Babi está uma verdadeira correria, a panicat faz campanhas e presenças em festas e eventos, e por conta disso não consegue mais ver o namorado com tanta frequência. Ela revelou que já ficou três meses sem sexo. “Fico sem sexo na boa, ocupo a cabeça. Nenhuma mulher está a fim todo dia. Mas também não deixo o homem sem, se não abre a concorrência”, brinca. “A mulher pode fingir orgasmo, mas comigo não tem isso. Boto meu pijama brega e viro a bunda para o lado para dormir”, contou.
“Não dá para ser sexy sempre. Em casa não sou assim. Essa cobrança de ter que estar bem, com o corpo em dia… como se eu fosse de ferro!”, reclama. Para manter as curvas que hipnotizam todo mundo quando aparecem na televisão, a panicat toma suplementos alimentares e capricha no jazz e na musculação! “Às vezes acho que o bumbum tem que melhorar, a barriga tem que ficar mais definida… Toda mulher é meio encanada, né, meu? Mas detesto corpo sarado demais. Não é feminino”, completou.
Fotos: Reprodução