Chris Hemsworth fala sobre papel em Branca de Neve e o Caçador

Cinema|Entretenimento

O ator australiano Chris Hemsworth que agora simplesmente faz parte de um recordista mundial de bilheteria, Os Vingadores, concedeu uma entrevista exclusiva à publicação brasileira da Revista GQ. Sobre o sucesso de Os Vingadores, o astro diz estar muito satisfeito. “Tenho muita sorte de ter feito parte deste filme”, revela o ator, que também estreou, na última sexta-feira (1º), nos cinemas de todo o Brasil com o filme Branca de Neve e o Caçador, estrelando ao lado de Kristen Stewart e Charlize Theron.

Hemsworth está em uma fase profissional muito boa e consequentemente levando para cima também alguns filmes tranquilos de sua carreira. Vão estrear agora, aproveitando seu sucesso: A Cabana na Floresta, que estreia no Brasil em 17 de Agosto, e Red Down, que estreia nos EUA em Novembro de 2012. “No primeiro eu nem conseguia ler o roteiro. Na época, eu aceitava qualquer coisa, pois precisava trabalhar. Mas para ser sincero, tem certas passagens do filme que não entendo até hoje (risos). Minha carreira é como Benjamin Button, eu fico cada vez mais novo em meus novos filmes (risos)”, revelou o ator.

O longa Branca de Neve e o Caçador teve seu papel oferecido para Viggo Mortensen, Hugh Jackman e até para o aclamado Johnny Depp, mas ficou para ele. “Eu não sei se eles não quiseram fazer o papel e na realidade eu fui o único restante”, relata o astro, se mostrando bastante humorado.

O ator é casado com a atriz Elsa Pataky e já é pai uma menina. Sua esposa é a responsável pelo look do australiano para não passar por desleixado. “Ela tem opiniões fortes sobre o que fica bom em mim ou não. Se você pesquisar na internet, vai ver que o meu figurino no passado era terrível”, explica. Agora ele gosta de roupas e conta, claro, com um stylist para premières mais importantes. “Recentemente a Calvin Klein me deu um guarda roupa novo que cai super bem em mim, então estou ótimo!”, diz.

O australiano revela que aceitou o papel de caçador no novo filme porque diferenciava um pouco de Thor – apesar do elemento de fantasia. E olha que engraçado, ele revelou não gostar das cenas de beijo. “Acho estranho, não é nada romântico. E a cena em que beijo a Branca de Neve (Kristen), ela está ‘morta’. Não foi bom. E é algo que minha mulher ainda não entende”, comenta.

Chris tem mudado sua postura desde que chegou a Hollywood, há quatro anos – trabalha há dez como ator, na Austrália. “Fazia dois filmes e já pensava que estava de folga. Até que ficava um ano sem trabalhar. Comecei a me tornar amargo, pois ficava sem dinheiro. Quase desisti da carreira, na realidade. Conversei com Matt Damon certa vez e perguntei como ele administrava a carreira e vida pessoal e ele me disse: ‘Fique fora de coisas controversas e seja honesto’”, Revela. A ilusão é achar que você é mais importante que o trabalho”, completa. E este parece mesmo ser uma ano especial para a vida do jovem ator. “Eu não tenho tempo para nada, mas estou superfeliz!”, ressalta.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter