Conhecida como a nova musa do estilo retrô, a cantora Lana Del Rey estrela a campanha de outono da H&M, famosa multinacional sueca que possui lojas em mais de 40 países. Além de ser garota-propaganda dos anúncios impressos da marca, Lana também aparecerá um comercial, que só será divulgado em Setembro.
A artista foi alçada ao estrelato em 2011 com a música “Vídeo Games”. Lana Del Rey aparece em um vídeo com a canção “Blue Velver” como tema, que já foi gravada pela própria cantora a pedido da H&M. “Estávamos procurando por uma cantora e ícone de estilo para a nossa coleção de outono e Lana Del Rey foi a escolha perfeita”, explicou Chloe Bowers, representante da marca, que tem a proposta de mostrar peças fashion a um preço bom. “Achamos que ela mostra nossa moda de uma maneira muito inspiradora”, completou.
Desde que entrou no mundo das celebridades, Lana vem alçando bons momentos e já foi até capa da “Vogue” britânica. O ensaio foi feito pela dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Fotos: Reprodução