Novela boa é sempre assim: capítulos emocionantes, cenas incríveis, atores arrasando no desempenho ao dar vida aos personagens, muito falatório nas redes sociais e, claro, grande impacto no mundo da moda. A cada nova trama que começa são novas tendências lançadas, cortes de cabelo em alta, estilo de combinar os acessórios e até mesmo outras regras de comportamento.
Em Avenida Brasil não poderia ser diferente! Do lixão à Zona Sul, a trama global está cada vez mais em alta e mudando o cotidiano das pessoas. Ao contrário das outras novelas, Avenida Brasil não espera o último capitulo para mostrar as melhores cenas. Todo dia é momento de muita emoção, brigas e reencontros.
Desse jeito, os personagens conquistaram de vez o coração dos telespectadores! A grande responsável por tudo isso é a figurinista Marie Salles que criou o estilo “meio periguete” da Suelen – interpretada por Isis Valverde – o estilo look branco total da malvada e odiada Carminha – vivida pela maravilhosa Adriana Esteves – os modelitos chiquérrimos de Alexia, personagem de Carolina Ferraz e tantos outros.
O No Pátio separou fotos das personagens que mais se destacam na trama global Avenida Brasil e descreve o estilo de cada uma, junto com a tendência mais evidente em cada perfil. Claro, sempre tem aquela personagem que a gente se identifica mais!
Suelen (Isis Valverde)
Sucesso absoluto nas telinhas desde o início da trama, Isis Valverde já confessou ter aumentado o ritmo da malhação para ficar em dia com a balança. Sua personagem, a periguete Suelen usa e abusa da sensualidade com rouas hiper justas e super transparentes. Ah! Brilho, legging e lingeries de fora também fazem parte do guarda roupas da Suelen.
Rita/Nina (Débora Falabella)
Dando um show de interpretação, Débora Falabella da vida a Rita – que pro muito tempo foi chamada de Nina, a chef de cozinha. Focada na vingança e do desejo de fazer a ex-madrasta sofrer, Rita segue a linha extremamente despojada, que não liga muito para vaidade e prefere as peças mais básicas. Camisetas, calças jeans, sapatos sem salto, tênis e o tão famoso colar, que virou febre nas ruas e vitrines do Brasil.
Carminha (Adriana Esteves)
A grande vilã da história, Carminha é considerada por Adriana Esteves como o papel mais importante de sua vida! Má, falsa e calculista, ela consegue enganar a família e passar por uma mulher distinta e cheia de classe. As roupas em tonalidade clara são sensação no armário da megera, que prefere desfilar por aí vestida em branco, nuda, bege e até mesmo em tons pastéis. Os acessórios são sempre dourados e bem chamativos.
Débora (Nathalia Dill)
Jovem, descolada, moderna e cheia de atitude, a bela é uma das mais bem vestidas da trama global. As peças que compõem o visual da moça são as mais pedidas nas lojas de todo o país, isso porque elas saem direto dos melhores editoriais de moda do mundo. As pulseiras viraram hit, assim com o sutiã aparecendo. Sem falar nos coturnos envelhecidos, que vira e mexe fazem parte da produção da personagem de Nathalia Dill.
Verônica (Débora Block)
Mulher elegante, chique e sofisticada, explora a sensualidade. Com o corpo super em forma, a Débora Block faz uso de um figurino com peças estampadas, coloridas e sempre com detalhes diferenciados, como decotes ousados e generosos ou costas marcadas.
Alexia (Carolina Ferraz)
Outra mulher chique e elegante da trama global Avenida Brasil. Sempre muito bem vestida, a cada cena é praticamente um desfile de moda! O vestido de noiva foi feito por ninguém menos que Vera Wang. Isso já mostra o nível de sofisticação e bom gosto da personagem de Carolina Ferraz. Alexia é caracterizada também pelas pelo uso de peças listradas e brilhosas.
Noêmia (Camila Morgado)
Linda como sempre, Camila Morgado dá vida a Noêmia. Mulher elegante, mas que foge ao estilo “perua” e se enquadra bem melhor na linha despojada com pitadas de sofisticação. Vestidos soltos, calças pantalonas e maxi calças fazem parte das peças preferidas de Noêmia, o que lembra muito o estilo que foi febre nos anos 1970.
E aí, qual dessas personagens parece mais com você?
Fotos: Reprodução