Sexo: esse – sem dúvida alguma – é um dos assuntos mais falados no mundo inteiro. Afinal de contas, quem não gosta de saber as novidades do mundo erótico, as novas manobras para serem feitas a dois ou os truques imbatíveis na hora H? Então, não há quem não sinta uma pontinha de curiosidade em ficar ouvir histórias e sugestões picantes. Nem precisa falar que, quanto mais conhecimento sobre o assunto você tiver, melhores vão ser as transas e maiores as chances de conquistar de vez o parceiro.
O No Pátio separou algumas curiosidades quentíssimas sobre sexo para você ficar expert no assunto!
*Que mulher não gosta de um saltinho básico? Além de dar um Up na produção, também ajuda e muito na melhoria do seu desempenho sexual. Isso mesmo! Por fortalecer a musculatura pélvica, o salto facilita o orgasmo.
*Sabe aquela história de beleza interior? Segundo pesquisas, na hora de fazer sexo casual as mulheres preferem um parceiro atraente e bem bonito. Elas levam em conta sim a importância da beleza na hora do vamos ver.
*Mas, nem sempre optar pela beleza é a melhor saída! De acordo com pesquisas americanas, os homens que fazem parte do grupinho dos “nerds” são os melhores amantes e priorizam acima de tudo o prazer da parceira!
*O tempo médio das transas dos brasileiros é um dos mais altos, aproximadamente 21 minutos! A dos europeus chega a 16 minutos e dos americanos – pasmem – apenas 7 minutos. Claro, as brasileiras são bem mais felizes! Os dados são do The Durex Global Sexual Wellbeing Survey.
*Para fazer o sexo durar mais tempo, basta pressionar um pouco a base do pênis com os dedos fazendo movimentos circulares. Certeza de prazer por mais uns bons minutos!
*Abrace e beije seu parceiro sempre! Pesquisas comprovam que casais que tem o hábito de trocar carícias não apenas na hora do sexo tem menos chances de ter depressão ou problemas de relacionamento. Então, beijos e abraços constantes.
*Já ouviu falar que no período da ovulação as mulheres ficam bem mais vaidosas? Pois prepare-se para essa notícia: as strippers ganham mais dinheiro nesse período. Isso mesmo! De acordo com os cientistas, o fato pode estar ligado a liberação de hormônios. Então, faça um stripe para o seu namorado duas semanas antes da menstruação e o deixe louco!
*Você pode até não ver relação nenhuma. Mas, os homens acham a voz feminina bem mais atraente durante o período menstrual. Então, aproveite quando estiver “naqueles dias” para falar frases ainda mais provocantes e tentadoras ao seu parceiro!
*Sexo e trabalho agora tem ligações estreitas! De acordo com a antropóloga americana Hele Fischer, as peripécias sexuais acionam químicas que melhoram e muito a sua criatividade no ambiente de trabalho. Então, para ter um desempenho melhor, cuida da sua vida sexual.
*Assistir filmes pornôs junto ao parceiro pode ser uma boa forma de aproximar ainda mais vocês, é o que mostram algumas pesquisas. Casais que tem o hábito de assistir a filminhos adultos ficam bem mais a vontade um com o outro.
*Nada de TV no quarto! Ainda de acordo com pesquisas ligadas a sexualidade, casais que não possuem o aparelho de TV no quarto fazem – em média – 50% mais sexo que os casais que vêem TV no quarto. Incrível, não mesmo? Que tal colocar a TV na sala de vez?
*Para as mulheres, fazer atividade física melhora não apenas a boa foram, mas também o desempenho sexual. Segundo especialistas, a prática constante de atividades ajuda a estimular ainda mais a circulação sanguínea no clitóris, o que aumenta o prazer na hora H.
*Outra boa notícia em relação aos exercícios físicos é que eles não precisam de uma duração muito extensa. Apenas 20 minutos diários já causam excelentes resultados no desempenho sexual das mulheres e no prazer sentido por elas.
*Fazer sexo durante 30 minutos queima aproximadamente 85 calorias. Então, está aí um exercício modelador e extremamente prazeroso. Não tem como não perder calorias sorrindo!
*Anda meio doente demais esses tempos? Pode ser falta de sexo. Isso mesmo! Praticar sexo pelo menos uma vez por semana eleva 30% a sua imunidade. Excelente notícia para quem está pensando em cuidar mais da saúde e não sabe por onde começar!
Fotos: Reprodução