Grife de Katie Holmes vende mais após divórcio com Tom Cruise

Entretenimento

Como diz aquele velho ditado: “nada melhor do que um dia após o outro”, não é mesmo? Depois que o fim do casamento da atriz Katei Holmes e do astro Tom Cruise foi anunciado, parece que as coisas melhoraram para o lado da atriz. Para a surpresa de muitos, a sua marca “Holmes & Yang” vem faturando como nunca! Katie tem visto um aumento significativo nas vendas de seus produtos nas lojas da grife, nos Estados Unidos.

Um de seus ex-colaboradores comentou que todo esse sucesso acontece justamente por conta da superexposição da atriz. “O jeito que ela está sendo fotografada hoje, ela está em uma posição para obter mais exposição do que nunca. Ela não está esperando por editores de moda virem e escolherem suas roupas”, disse ao New York Times.

Após o anuncio oficial do divórcio, a atriz acabou ficando com a guarda de Suri, a única filha do casal. Para o designer de moda David Zyla, a separação do casal foi uma “oportunidade de publicidade dos sonhos” para marca. “O divórcio de Katie e a forma magistral no qual ela lidou com isso fez com que houvesse um foco de luz sobre tudo o que ela faz neste momento”, ele disse à Fox News. “Esta é uma oportunidade de publicidade dos sonhos para marca. Os compradores vão realmente fazer as suas encomendas após o show de setembro, para entrega em fevereiro, então, vamos ter uma ideia melhor de seu sucesso”, completou o designer.

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter