Juliano Cazarré se mostra um artista completo!

Entretenimento

Juliano Cazarré é sucesso absoluto em Avenida Brasil, quem vê seu personagem nem imagina que na vida real Juliano seja bem diferente do ingênuo Adauto. O ator é filho do romancista Lourenço Cazarré e mostra toda sua intimidade com as letras no lançamento de seu primeiro livro, intitulado “Pelas Janelas”. Ele concedeuy uma entrevista à revista Glamour de Setembro. “Pode ser a janela da casa onde morei, a janela na tampa de um caixão…”, explica.

Além do lado pouco conhecido de escritor, o galã revela que adora filosofia e música brega. “Adoro Waldick Soriano, Reginaldo Rossi e Bartô Galeno. Esses caras escrevem com o coração e são de uma cara de pau que admiro”, revela ele. Entre seus livros prediletos estão “Odisseia”, de Homero, e o “Apanhador no Campo de Centeio”, de J. D. Salinger. Juliano revela também que sempre anda com um bloquinho de papel para anotar as ideias que surgem e que tem Mario Quintana como seu poeta predileto.

Saiba mais sobre a carreira de Juliano Cazarré

Antes de cair no gosto popular na pele de Adauto, o namoradinho enganado, o artista já havia interpretado o capanga Ismael em Insensato Coração. O rapaz também tem no currículo participações especiais na minissérie Som e Fúria, exibida em 2008, e no seriado Força-Tarefa, de 2009, da Globo. Juliano também fez alguns filmes nacionais como Assalto ao Banco Central (2011), Tropa de Elite (2007) e A Concepção (2005). Atualmente, o ator pode ser visto na telona no longa “360”, de Fernando Meirelles.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter