A sessentona Vera Fischer não ostenta mais o rótulo de mulher super-desejada! A loira afirmou que já não desperta mais tanto desejo como antigamente. A revelação foi feita durante a festa de lançamento da novela “Salve Jorge”, em que será a grande vilã. “Os homens não me assediam mais, eles me tratam com muito respeito. Não sei se eles têm medo”, disse a ex-miss Brasil.
A atriz disse também que no momento não está interessada em encontrar um novo amor. “Não quero, não, dá muito trabalho. A gente tem que se dedicar muito”, comentou. E pelo visto Vera não quer saber nem de “ficar”. “Já fiquei, mas meu corpo é uma coisa tão sagrada, não quero ficar distribuindo por aí. Fui casada dos 19 aos 45 anos, não sinto falta de homem”, completou.
Nos próximos meses, Vera vai se dedicar à nova trama da Rede Globo, “Salve Jorge”, de Glória Perez, em que fará parte do núcleo barra pesada, responsável pelo tráfico de pessoas. A atriz interpretará Irina, uma gerente de casas noturnas no exterior, que negociará com Lívia, interpretada por Cláudia Raia, a recepção de meninas para prostituição no exterior.
Fotos: Reprodução