“Vou ser pior do que Carminha”, revela Cláudia Raia

Entretenimento

Se você acha que Carminha (Adriana Esteves) foi a pior das vilãs nos últimos tempos, é melhor se preparar, pois a perigosa Lívia (Cláudia Raia) promete ser muito mais fria e cruel do que a megera de “Avenida Brasil”. “Vou ser muito pior que Carminha. Nada atinge a Lívia. Ela não se fragiliza. É uma barbaridade absoluta o que ela faz”, explica Claudia.

Em “Salve Jorge”, trama de Gloria Perez, Lívia vive a chefe de uma grande quadrilha de tráfico internacional de seres humanos. Bonita, milionária e totalmente discreta, ela comanda um grande esquema de aliciamento de mulheres, que são atraídas por uma vida melhor fora do Brasil, mas que acabam no mundo da prostituição. “É bem diferente de tudo que já fiz, num tom que nunca trabalhei, que é essa coisa do menos que é mais, escondida, por trás de uma fachada inquestionável”, comenta a Cláudia.

O forte tema fez a atriz chorar durante o workshop da trama, mas ela garante que não se deixa levar pela emoção do papel. “O que mais me chocou foi o depoimento da mãe de uma traficada que morreu, e que será a história da personagem da Carolina Dieckmann. Ela tentou reagir e apareceu morta, nua, degolada, no meio da rua. Eu fiquei atordoada”, revela.

E aí? Será que Cláudia Raia vai arrancar o troféu da maldade das mãos de Adriana Esteves tão rápido  assim? É esperar pra ver!

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter