A integração dos shoppings center aos meios de transporte público é uma tendência no varejo, diante da expressiva ascensão das classes C e D. Em Fortaleza, o Shopping Parangaba, empreendimento do Grupo Marquise, segue este modelo que está despontando em outras capitais do país. O empreendimento cearense foi destaque na revista Alshop, da Associação Brasileira de lojistas de Shoppings, pois será o único da cidade integrado ao terminal de ônibus, metrô e VLT. Com uma localização privilegiada, que conecta 21 bairros da capital, o empreendimento terá uma área de influência de 1,8 milhão de pessoas.
Sobre o empreendimento
O Shopping Parangaba nasce em uma área de expansão imobiliária e excelente potencial de consumo, compreendendo vinte e um bairros. Ou seja, um público de mais da metade da população de Fortaleza, com renda anual que ultrapassa 6 bilhões de reais. Assim, as estimativas de vendas para o ano de inauguração superam 464 milhões de reais.
Em uma área de 32.000m², o consumidor encontrará mais de 300 lojas à sua disposição. O shopping contará ainda com vários ambientes de lazer, planejados especialmente para garantir conforto e segurança. Serão ainda 6 salas de cinema e projeção 3D, um moderno Parque de Diversão, ampla área de alimentação e praça de eventos.
Fotos: Reprodução