Isis Valverde finalmente está nas alturas. Aos 25 anos, ela foi parar em cima de um trio elétrico como protagonista de O Canto da Sereia, microssérie que estreia nesta terça-feira (08), na Rede Globo, na qual a morena interpreta uma estrela do axé music.
A bela vai encarar uma multidão de 800 figurantes lá do alto, nas ruas de Salvador, onde a história é ambientada. Para Isis, esse foi o grande desafio. “Se você parar muito para raciocinar, fica meio bobo e acaba não fazendo nada. A minha vida artística é essa tentativa. Se você vai pronto para cantar e fazer todo mundo acreditar que você virou uma cantora, todo mundo acaba acreditando no que você está acreditando. Não deu muito tempo de ter medo. Ou cantava ou cantava, não tinha essa”, relembra a atriz, à revista época. “Tinha uma equipe para não me deixar ficar sem voz, pois fico rouca muito facilmente.”
Na super atração, baseada na obra de Nelson Mota, Isis encarna a cantora Sereia, que morre ao levar um tiro no topo do trio elétrico. A trama se desenrola em torno da procura pela identidade do assassino. Com um sucesso meteórico e um passado com histórias mal-acabadas, Sereia pode ter provocado a própria morte. “Ela foi precoce, não teve base para lidar com isso. Às vezes, é grossa, deixa (o sucesso) subir à cabeça. Coisas pesadas aconteceram muito cedo na vida dessa menina”, conta Isis.
Agora é acompanhar o canto da sereia e ficar ligado em mais esse trabalho da super talentosa e multifacetada Isis Valverde!
Fotos: Reprodução