Não foi dessa vez: na quinta eliminação do Big Brother Brasil 13, Pedro Bial anunciou que Marien estava fora da disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. A sister recebeu 51% dos votos, contra 41% de Elieser e 8% de votação para Fernanda. Marien foi emparedada pela líder Kamilla, que entrou no BBB 13 após vencer a disputa na Casa de Vidro. Elieser foi indicado por Nasser, e Fernanda, pela casa.
Durante o ritual de eliminação, Bial fez seu tradicional discurso: “Não é que o jogo Big Brother necessariamente exija autoconhecimento, seria pedir demais. Mesmo porque, às vezes, quanto mais sem noção, melhor”, começa o apresentador, que termina falando: “E entregar o que? Entregar nada, se entregar. Render-se, dar a guerra por perdida, capitular para vencer, renunciar para conquistar. Talvez, ao fim e ao cabo, entender que… Abre aspas: ‘O que eu sou, isso em que acabei me tornando, foi o melhor que pude fazer, o meu melhor. Não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara tudo o que tenho pra dar seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim’. Fecha aspas. Você está eliminada, Marien”, anunciou Bial.
Os 36 dias de confinamento foram suficientes para que a loira experimentasse um verdadeiro “carrossel de emoções”: beijou, abraçou, brigou, pediu desculpas, dançou e chorou, chorou, chorou, chorou… e sorriu!
Foto: Reprodução