Adeus aos culotes!

Comportamento|Love-se!

02

Se tem uma característica em comum no corpo da maioria das brasileiras, é o bumbum grande!  O famoso corpo violão com silhueta definida e quadris largos. Mas esse biotipo também resulta em uma coisinha que as mulheres detestam: o culote!

Os culotes são aquelas gordurinhas que se acumulam na altura das coxas, na região do quadril e, apesar de você praticar exercícios, eles não vão embora! Em geral, possuem origem hormonal ou genética e é isso que determinará maior ou menor quantidade de gordura. Até mesmo as magrinhas podem ter tendência a culotes.

Mas tem solução? É possível acabar com os culotes? Eliminar esse acúmulo de gordura é, realmente, difícil, mas existem várias maneiras para amenizá-lo. A alimentação, como sempre, é muito importante. A ingestão de alimentos saudáveis e em quantidade adequada, promove a perda de gordura no corpo, incluindo a perda de culotes e, claro, existem exercícios específicos para esta área. Uma outra forma de combate é a drenagem linfática, que melhora a ativação da circulação do sangue.

Uma boa alimentação, exercícios localizados, tratamentos  estéticos… Tudo isso contribui bastante para a diminuição dos culotes, mas a lipoaspiração tem resultados fantásticos. A cirurgia plástica é uma boa opção pra quem deseja aprimorar a beleza desta parte do corpo, torneando a região e concedendo um aspecto mais equilibrado e belo.

culotes

A  lipoaspiração de coxas e culotes proporciona a diminuição no tamanho dessas áreas e melhora sua aparência, tanto na região interna quanto externa. O procedimento tem duração média de duas horas . A cicatriz  não ultrapassa 3 mm, tamanho da ponta da cânula, e o resultado final  pode ser avaliado após 6 meses, mas já sendo modestamente visível após a cirurgia.

A cirurgia plástica de lipoaspiração dos culotes tem resultados muito bons e satisfatórios ao paciente, deixando o corpo da mulher harmônico e equilibrado, além de lindo! Sinta-se bem consigo mesma, Love-se!

 

Fotos: Reprodução

 

 

 

Inscreva-se na nossa newsletter