Depois da eliminação do Big Brother Brasil 13, Eliéser falou sobre a polêmica do ‘pinto pequeno’. “Foi um gesto que ela fez e que no Pará quer dizer que eu estava fugindo. Foi uma coisa de regionalismo mesmo, de linguagem. Fiquei chateado pois interpretei da forma que eu imaginava. Não vou posar nu para provar nada para ninguém. Tenho outros projetos aqui fora”, revelou o paranaense.
O Brother também comentou sobre seu relacionamento com Kamilla. “Ficou uma situação no ar. Conversamos, mas ficou uma coisa sem sal. Pelo fato de eu ter sido emparedado de novo, não quis me aproximar dela. Quando ela entrou na casa me senti atraído por ela e preferi analisar o comportamento dela. Precisa ter uma conversa e não quero falar nada”, disse.
Eliéser também falou sobre sua ex-noiva. “Vou levar para o resto da minha vida. Sei que ela torceu muito. Dentro da casa cantei uma música que só ela sabia que era para ela. Uma música que eu escrevi que falava do lado de cá e do lado de lá e que era pra ela. Sentia a energia dela ali. Não gosto mais dela, terminamos bem”, comentou.
O ex-BBB também falou sobre o que lhe prejudicou no programa. “Achava que eu não iria ser o vencedor, mas que iria permanecer mais uns três Paredões. Tive o azar de atender o Big Fone. Estava confiante mas achei que por ter participado, eu não iria ganhar o prêmio. Sempre fui um cara misturado, não fiquei nessa de veteranos e novatos. Acho que o público não se identificou muito com a mina personalidade. Acho que foi o excesso de confiança que me atrapalhou”, disse o brother em coletiva aos jornalistas no PROJAC.
Fotos: Reprodução