Os fãs de Carol Castro sabem que suas apostas em relação à moda giram em torno de vestidinhos acinturados com um leve toque de rock n’roll. Só que a atriz escolheu tema totalmente inverso para o editorial de moda do EGO. A bela adotou um estilo andrógino.
“O tema masculino/feminino é bastante interessante de se trabalhar. Tem um ar de mistério que é esteticamente forte para as fotos. No dia a dia não me visto com o look masculinizado, mas brinco em cima do tema com peças típicas, como calças ‘boyfriend’ ou sapatos Oxford”, conta Carol, durante o ensaio.
Carol comemora o bom momento no é trabalho. Em Abril, ela estreou o filme“Angie”, no qual atuou. O longa, dirigido por Márcio Garcia, é uma coprodução Brasil/EUA com participação de astros internacionais, como Andy Garcia, Camilla Belle e Juliette Lewis.
No próximo dia 8 de julho, mais um filme com ela entra em cartaz, “Concurso público”, de Pedro Vasconcelos. O flerte com a sétima arte é coisa antiga. Carol participou de “O caminho das nuvens”, de Vicente Amorim, antes de estrear na novela “Mulheres apaixonadas”, que a lançou na Globo. “Depois rodei ‘Peligrosa obsesión’ na Argentina. Então, o cinema sempre esteve em foco e agora muito mais, o que é ótimo”, vibra ela, que não descarta uma futura carreira internacional.
Fotos: Reprodução