Lucas Malvacini mostrou seu treino de boxe e falou sobre seu personagem em Amor a Vida
Seus 1,83m de altura e 75kg (muito) bem distribuídos, fizeram com que modelo e ator Lucas Malvacini ocupasse o posto de Mister Brasil 2011. Atualmente, o bonitão chama a atenção cada vez que entra em cena como Anjinho, o amante misterioso do vilão Félix (Mateus Solano) em Amor à vida. Sua beleza física conquistou famosas como Bárbara Evans e agora faz sucesso entre o público gay.
Para manter o corpão, Malvacini faz aulas de boxe em uma academia no Rio. “Sempre gostei de esportes e já treinei muay thai durante três anos. Atualmente, meu foco é o boxe. Tento fazer pelo menos três vezes por semana, mas nem sempre dá tempo. Também gosto muito de correr e, nos fins de semana, ainda tento jogar uma ‘peladinha’ com os amigos”, conta.
“Sempre fui um cara muito ligado a saúde e sempre tive hábitos saudáveis, independentemente de ser apenas por vaidade ou estética. É um lifestyle”, diz ele, acrescentando que tenta manter a disciplina na hora de se alimentar também: “Sou comilão, então escolho um dia da semana para sair da dieta”, disse o ator em entrevista ao site EGO.
‘Sou grato ao público gay’
Depois de ganhar o papel no horário nobre, a relação com o público gay só aumentou. “Se existe essa sinergia tão positiva entre eu e o público gay é porque há um respeito muito grande de ambas as partes. Tenho só o que agradecer por ter caído nas graças deles. Sou muito grato a esse público, que me acolheu e me abraçou. E nunca tive problema nenhum com assédio”, garante.
Fotos: Reprodução/EGO