As duplas preferidas em versões mais magrinhas

Comportamento|Receitas|Saúde

Hambúrguer e milk-shake, pizza e refrigerante e filé com batata frita não precisam ser abolidas da dieta. Dá para comer de tudo e ainda perder peso.

dieta_nopatio

O sonho da maioria das mulheres e de alguns homens é comer de tudo e não engordar. Combinações deliciosas, mas que são cheias de calorias. Mas dá para continuar comendo seus pratos preferidos e enxugar muitas calorias mudando o modo de preparo de cada um deles.

Hambúrguer com milk-shake

dieta1_nopatio

A grande quantidade de gordura e açúcar presente na dupla que é ajuda no aparecimento dos quilinhos extras. Para reduzir as calorias, você pode bater o milk-shake com leite desnatado, chocolate em pó sem açúcar e sorvete de iogurte. O hambúrguer pode ser com uma carne magra grelhada e pão integral. Com esse preparo, você vai reduzir calorias e aumentar a quantidade de fibras da dupla.

Arroz com feijão

dieta2_nopatio

A dupla preferida dos brasileiros também é bastante calórica. O feijão geralmente cozidos com bacon, linguiça e costela fica calórico demais. Já o arroz tem muito carboidrato. Prefira arroz integral, que aumentam a ingestão de fibras e vitamina B6 na alimentação. Tire o bacon, linguiça e costela do preparo do feijão.

Pizza com Refrigerante

dieta3_nopatio

O queijo presente na pizza geralmente é bem oleoso e o refrigerante tem muito açúcar. Escolha uma pizza com pouco recheio, massa fina e refrigerantes sem açúcar. A redução de calorias será significativa.

Filé com Batata Frita

dieta4_nopatio

A carne vermelha e as batatas fritas tem muita gordura. Mas se você escolher um corte de carne magro e assá-lo na grelha já diminui bastante as calorias. As batatas você pode comprar aquelas congeladas e assar no forno. Esse modo de preparo, sem fritura ou gordura em excesso, reduz pela metade a gordura.

A dieta não precisa ser torturante com salada e frutas o dia todo. Mude alguns hábitos no preparo dos alimentos e deixe o emagrecimento mais natural, se alimentando de tudo com moderação. Se a ideia é emagrecer, não vale comer esses alimentos todos os dias.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter