Com 13 anos de carreira e vivendo ótima fase na vida profissional, Joaquim Lopes prova que é mais que meramente marido de Paolla Oliveira
Você conhece Joaquim Lopes? Além de marido da atriz Paolla Oliveira, rótulo este que ele está tentando se sair, é ator há 13 anos e hoje vive o ponto alto de sua carreira, vivendo o personagem Lucindo de “Sangue Bom”.
Em um entrevista ao EGO, o ator fala da felicidade que seu personagem está lhe traz e mostra que tem personalidade quando é questionando sobre sucesso profissional. “Fico muito feliz com a repercussão. É maravilhosa a energia que tenho recebido do público. Falar que é ruim as pessoas te aplaudirem ou te reconhecerem na rua é mentira. Mas também é algo ilusório. Sou pé no chão e sei que um ator pode ficar um ano sem fazer nada, campanha publicitária, novela, teatro e as pessoas não lembram mais quem você é”, ressalta.
E um dos assunto que mais mexe com ele é quando atrela sua imagem unicamente ao de sua mulher Paolla Oliveira, lhe rotulando com “O marido de Paolla Oliveira” e não Joaquim Lopes, ator, que lutou muito para estar onde está. “Não é que me incomode. O que não gosto é das pessoas tirarem sua identidade, transformarem você em um morto civil: sem nome, pai ou mãe. Você é o fulano de tal por estar com outra pessoa. Isso não existe. O cara pode ser filho da Rainha Elizabeth, mas ele tem um nome. O fato de ele ser filho é circunstancial. Cada um tem seu nome, trajetória e identidade. Eu sou esse cara, marido da Paolla, mas também sou eu”, desabafa.
Lembrando que Joaquim Lopes e Paolla Oliveira estão juntos há 4 anos, eles não são casados, porém moram juntos. Atualmente, eles estão vivendo um momento difícil em seus romance, pois a rotina de trabalho dos dois é intensa sem muito tempo para matar a carência
Fotos: Reprodução/Ego/ Marcos Serra Lima/ Facebook